Adidas Ultra Boost

O Adidas Ultra Boost foi lançado pela primeira vez em 2015, acompanhado por uma declaração que estabeleceu expectativas muito altas desde o início: “O melhor tênis de corrida de todos os tempos”. Surpreendentemente, ou talvez não, nos últimos anos, o UltraBoost tem sido um dos tênis de corrida mais populares da Adidas que também são amplamente utilizados como tênis de estilo de vida. Desde então, a Adidas lançou quatro iterações com algumas pequenas alterações. Não existe um melhor tênis para todas as pessoas, mas existe um melhor para cada pessoa. Leia este guia para descobrir se o Adidas ultraboost é o melhor tênis para você.

Índice
    Add a header to begin generating the table of contents

    11 motivos para comprar o Adidas Ultra Boost

    • A maioria dos avaliadores concordou que estes são os tênis mais confortáveis ​​que eles já tiveram.
    • Aqueles que experimentaram o Ultra Boost por longas corridas gostaram do fato de que é fácil acelerar o ritmo, graças ao antepé dobrado e ao material de impulso que impulsiona o pé para o próximo passo.
    • Vários revisores com dor no pé e problemas na região lombar experimentaram alívio após usar o Adidas Ultra Boost por um tempo.
    • Corredores experientes e consumidores regulares desfrutam igualmente dos benefícios de uma entressola com reforço total que oferece excelente amortecimento, capacidade de resposta e transição.
    • A sola de borracha continental é aderente e duradoura.
    • Eles são muito estilosos e recebem muitos elogios.
    • Alguns revisores disseram que suas articulações se sentem melhor ao executar com o Ultra Boost, em comparação com outros sistemas de amortecimento.
    • A parte superior do Primeknit é elástica, se ajusta ao seu pé e é muito confortável.
    • A entressola de reforço permanece tão suave e flexível a -20°C quanto a 40°C, tornando-a adequada para quase todas as condições climáticas (exceto chuva).
    • O tênis adidas ultra boost é duradouro e irá atendê-lo por um longo tempo, mesmo que você os use o dia todo.
    • Muitos avaliadores disseram que comprariam esse tênis repetidamente e o recomendariam para outras pessoas.

    3 motivos para não comprar o Adidas Ultra Boost

    • Alguns corredores não ficaram satisfeitos com a respirabilidade da parte superior. O material grosso usado na parte superior não permite que toda a umidade evapore e mantém os pés quentes durante o seu uso.

    • Alguns usuários consideraram o custo do tênis muito alto.
    • Para algumas pessoas, foi difícil encontrar o tamanho certo.

    O Adidas Ultra Boost é para você?

    Embora tenha sido criado para ser um tênis de corrida de desempenho, esses tênis Ultra Boost têm mais um apelo para o uso no dia-a-dia, graças a sua silhueta lisa, cores atenuadas e um conforto incrível. Esses recursos permitem com que ele seja usado não apenas na calçada, mas também como um tênis casual que pode complementar o seu estilo.

     

    Se você está procurando um tênis de corrida extremamente confortável, versátil e elegante o suficiente para combinar com suas roupas casuais, o Ultra Boost é para você. Você pode usá-los para ter conforto durante todo o dia, poder viajar e usá-lo como um tênis sem problemas.

     

    Se você for um corredor normal, este tênis funcionará muito bem para você. Ele parece ser mais adequado para uso durante uma recuperação, caminhadas longas e de longas quilometragens geral. Graças ao amortecimento do ‘’Boost’’, a corrida tem um baixo impacto nas articulações e absorve o choque da pedalada. Uma desvantagem do tênis quando se trata de correr é o peso (Homens: 303g | Mulheres: 266g)

     

    Algumas pessoas disseram que o Ultra Boost era o único tênis que eles podiam usar para aliviar a dor causada pela fascite plantar.

     

    O tênis Adidas Ultra Boost não é para todos ou para qualquer tipo de esporte. Ele é voltado principalmente para corrida e têm uma parte superior principal de malha – portanto, pode não fornecer o melhor suporte lateral pelo qual você está procurando para usar em exercícios aeróbicos de alta intensidade, CrossFit, basquete ou Zumba. Definitivamente, o UltraBoost não é recomendado para corridas em trilhas devido à falta de estrutura e tração.

     

    Se você tiver problemas no tornozelo, a estabilidade no Ultra Boost não foi confeccionado para esse tipo de problema e você pode facilmente torcer o tornozelo enquanto estiver correndo.

     

    Se você está vendo o mercado de tênis para novos corredores e está com dúvidas sobre o preço ou não está disposto a gastar um preço alto em tênis de corrida, pode conferir o Adidas Alphabounce, o qual é muito mais barato e pode ser usado para mais exercícios. A outra opção mais barata que o UltraBoost, mas permite com que você experimente o amortecimento de impulso, é o Pureboost.

    Parte superior

    Desde 2015, quando o primeiro tênis UltraBoost foi lançado, a Adidas continuou aprimorando a parte superior e está na quarta versão agora. A parte superior do Adidas Ultra Boost 4.0 é feita usando o método de ‘’Primeknit’’, o que significa que toda a parte superior do tênis é tricotada digitalmente em uma peça. O Primeknit usa fio entrelaçado o qal permite ajustar digitalmente a quantidade exata de flexibilidade, estabilidade e suporte. Assim, o amortecedor da parte dos dedos dos pés é resistente, e a parte dos dedos dos pés é feita de um material mais elástico o qual permite espaço suficiente para a respiração dos dedos. Logo que você tira este tênis da caixa, ele é elástico e permite com que os dedos dos pés se espalhem bem.

     

    O resultado é um tênis de alta qualidade, duradouro ​​e super leve, o qual envolve o pé quase como uma meia, proporcionando conforto e permitindo com que os atletas tenham uma alta performance durante o jogo.

     

    Existe um laço no meio do pé o qual é totalmente separado da parte superior da malha e ajuda a obter um ajuste seguro. Quando você aperta os cadarços, ele não puxa nem distorce a parte superior. Porém ele pode não manter o pé firmemente no lugar se você estiver correndo em trilhas irregulares.

     

    O Adidas Boost possui um contador externo de TPU o qual é dividido, deixando a área do calcanhar de Aquiles livre, protegida apenas pelo material de primeira qualidade. Este contador de calcanhar fornece suporte ao caminhar e correr em linha reta, mas não tanto lateral/lado a lado.

     

    O Tenis UltraBoost é fiel ao tamanho. Recomendamos que você compre um tamanho maior pela metade do tamanho se você tiver um pé muito largo; caso contrário, basta seguir o tamanho normal.

    Entressola

    O destaque do Adidas Ultraboost sempre foi o material de amortecimento ‘’Boost’’. Geralmente, a maioria dos tênis de corrida era confeccionado usando uma entressola feita de EVA, um material o qual era bom, mas nunca tinha o equilíbrio certo entre amortecimento macio e capacidade de resposta. A sua vida útil também era curta e, com o tempo, o amortecimento tendia a perder a resistência e a ficar sem resposta.

     

    É aqui que entra a tecnologia Adidas Boost – um material o qual um oferece maior amortecimento, durabilidade superior, e ainda assim é tão leve e flexível quanto o EVA. Então, o que é isso, você quer saber?

     

    Este material consiste em ‘’pellets’’ termoplásticos de poliuretano entrelaçados para criar a entressola Boost. O material em TPU não contém moléculas de ar e, portanto, a Adidas diz que os seus tênis Boost são capazes de manter a forma e, portanto, a durabilidade geral por períodos mais longos.

     

    Existem cinco benefícios da entressola de impulso que os corredores e os usuários ocasionais podem aproveitar. Primeiro é o excelente conforto que eles oferecem. Muitos dos avaliadores ficaram surpresos com o nível de conforto experimentado ao caminhar ou correr com o UltraBoost.

     

    Você se sente andando nas nuvens e, para muitos, ele é o tênis mais confortável que já experimentaram. [6]

     

    O material ‘’Boost’’ funciona muito bem, mesmo em temperaturas extremas. A equipe de inovação da Adidas testou como o material de espuma ‘’Boos’’t reagiu em uma variedade de temperaturas em comparação com a espuma EVA padrão. O impulso permanece tão macio e flexível à +40 ° C quanto à -20°C. Ele é três vezes mais resistente à temperatura do que o material EVA padrão, proporcionando um uso mais consistente. Você pode usar este tênis com vento, neve e sol e continuar aproveitando todo o potencial da entressola UltraBoost.

     

    O terceiro e quarto benefício do impulso são durabilidade e flexibilidade. Mesmo após desgaste pesado, o impulso mantém sua capacidade de resposta e flexibilidade.

     

    O quinto e mais famoso benefício do ‘’Boost ‘’é o retorno de energia. O Boost absorve a tensão do pé no chão e volta instantaneamente à sua forma original. A Adidas diz que isso permite com que você use menos energia, permitindo correr mais e mais rápido. Ele proporciona uma excelente absorção de choque e retira a pressão dos joelhos ao correr em longas distâncias. Você não perde muito a sensação da pisada e tem um certo nível de firmeza, para não sentir como se estivesse afundando no tênis. Isso porque a Adidas encontrou o equilíbrio certo entre o macio e o firme.

    Sola

    A sola das novas versões do UltraBoost foi aprimorada, pois a versão original não era tão duradoura. Assim, a Adidas fez uma parceria com a empresa alemã de pneus Continental, para poder desenvolver uma sola duradoura com uma boa tração.

     

    A sola tem um padrão elástico feito com um material de borracha muito fino. Ele é fino, mas é feito dessa maneira de propósito, para que o impulso possa se mover livremente e fornecer o máximo de retorno de energia possível. Alguns usuários ainda acreditam que a sola se desgasta muito rápido e isso pode ser verdade se a compararmos com a de alguns concorrentes. Mas você decide o que é mais importante: conforto excelente para os seus pés ou um tênis que vai durar mais tempo.

     

    A sola elástica fornece boa tração no asfalto e na pista. No caso de uma corrida interna, o padrão de tração funciona perfeitamente. Para uso casual diário, o nível de tração fornecido é mais que suficiente.

    Conclusão

    No momento, existem muitos outros modelos Adidas Boost no mercado, mas há algo de especial no modelo Ultra Boost que mantém a empolgação das pessoas durantes os 5 anos após o seu lançamento.

     

    É um tênis moderno o qual tem um design minimalista. Até agora, existem muitas cores disponíveis (talvez até mais de 30 variações de cores) para homens e mulheres. O Ultra Boost Triple White é a cor mais popular e ele simplesmente fica lindo com qualquer roupa casual.

     

    Devido ao design simples, a silhueta do Ultra Boost dá ao um par de tênis um aspecto versátil, oferecendo inúmeras opções sobte como você pode usá-lo. Ele manterá os seus pés confortáveis ​​enquanto você corre ou caminha o dia todo.

     

    O preço pode parecer um pouco alto, mas você não vai se arrepender de investir neste tênis. Há muitas pessoas que acharam que esses eram os tênis mais confortáveis ​​que já experimentaram na vida. Se você decidir comprá-los, use-os por uma semana e depois volte a usar os seus tênis velhos para sentir a diferença.

     

    Se você não gosta do visual esportivo do Adidas Ultra Boost, também está disponível uma versão Uncaged. Depois de usar o UltraBoost, algumas pessoas perceberam que remover a bainha resultaria em um tênis casual de estilo muito confortável. Isso resultou no desenvolvimento da versão Adidas Ultra Boost Uncaged, o qual é ainda mais confortável, mas adequado apenas para corridas leves.

    Outras reviews

    Adidas Ultra Boost

    O Adidas Ultra Boost foi lançado pela primeira vez em 2015, acompanhado por uma declaração que estabeleceu expectativas muito…
    Leia mais
    Qtenis
    Logo
    Login/Register access is temporary disabled
    Compare items
    • Total (0)
    Compare
    0