Adidas Superstar

O Adidas Superstar é um dos tênis da Adidas mais vendidos de todos os tempos e ele já existe há mais de 50 anos. Este modelo transcendeu o tempo e as tendências ao longo de sua permanência no setor de calçados. Ele não é apenas confeccionado de maneira sofisticada para o uso no dia-a-dia, mas também representa a versatilidade em termos de moda. Não é à toa que ele é uma das principais escolhas entre as celebridades e artistas, independentemente do seu estilo ou gênero.

Inhaltsverzeichnis
    Add a header to begin generating the table of contents

    11 motivos para comprar o Adidas Superstar

    • Ele possui um design aprovado, com décadas de colaborações com inúmeros designers.
    • O seu estilo icônico combina com tudo, desde jeans até mesmo ternos.
    • Muitos consumidores gostaram da parte superior granulada e macia, e muito fácil de cuidar.
    • O design para os dedos do pé no formato de uma concha de borracha clássica fornece durabilidade.
    • O tênis possui um ajuste muito confortável e as pessoas o usam para passear o dia todo sem sentirem dor nos pés.
    • Algumas pessoas escreveram nos comentários que o tênis tem um suporte do calcanhar muito bom.
    • As pessoas acham que esse tênis clássico tem um preço justo que não vai prejudicar o seu orçamento.
    • O tênis é muito resistente e pode ser mantido em um ótimo estado por um longo período tempo sem alterar muito o seu aspecto.
    • Muitos clientes comprariam este produto novamente e o recomendariam para outras pessoas.
    • Existem muitas opções de cores para você escolher.
    • Ele possui uma palmilha OrthoLite® com desodorização antibacteriana para um uso mais confortável.

    3 motivos para não comprar Adidas Superstar

    • Alguns clientes disseram que os tênis são um pouco grandes e que tiveram problemas para encontrar o tamanho certo.
    • Alguns clientes também se queixaram da rigidez inicial do couro antes de o tênis lacear.
    • Algumas pessoas acham que o tênis é muito simples.

    O Adidas Superstar é para você?

    Se você procura um tênis clássico e acessível que nunca sai de moda, o Adidas Superstar pode ser a melhor opção para você.

     

    Uma vez calçados, eles são extremamente confortáveis ​​e dão muito suporte. Por terem uma sola rígida e plana, não são recomendados para se fazer exercícios de corrida, caminhadas longas ou exercícios aeróbicos. Mas eles são perfeitos para andar no dia-a-dia. Se você estiver precisando de tênis voltados especificamente para a corrida, procure outras opções. Você deve conferir o Adidas Ultra Boost 19, o qual foi desenvolvido para corridas.

     

    O Adidas Superstar branco com listras contrastantes ou o modelo preto com listras brancas são realmente populares e não é de se espantar pelo porquê. Os tênis têm uma aparência premium devido ao couro de alta qualidade, à parte icônica dos dedos dos pés com formato de concha e a uma confecção muito bem feita. Por um preço acessível, você terá não apenas um tênis muito bonito, mas também muito duradouro e confortável.

     

    O Tênis Adidas Superstar foi primeiramente desenvolvido para jogadores de basquete e ele era o melhor da época. Ainda pode ser usado se você gosta de jogar algumas vezes, mas não os compre apenas para este fim. Existem outras opções de tênis para esse esporte, os quais utilizam tecnologias inovadoras para ajudar a melhorar seu desempenho na quadra.

     

    Os skatistas também se beneficiam da longevidade extra e da proteção contra impactos do Adidas Superstar. A versão original foi muito usada entre os skatistas, então a Adidas decidiu lançar uma versão a qual se adapta às necessidades dos skatistas, o Adidas Superstar Vulc ADV.

     

    Se você precisa de um tênis casual para os dias quentes de verão, nós não recomendamos o Adidas Superstar. Eles não são os tênis mais respiráveis, especialmente na área frontal, onde a concha dos dedos dos pés mantém todo o calor dentro. Uma opção melhor é o Adidas Superstar Primeknit, uma versão mais leve e respirável deste tênis clássico.

    Parte superior

    Quando o tênis Adidas Superstar foi lançado em 1969, ele era o primeiro tênis de basquete com a parte de cima baixa e feita de couro. Ele foi criado para jogadores de basquete já que o seu material oferece mais suporte, proteção e durabilidade do que a tela habitual a qual era a norma nos tênis naquele período. Devido ao seu couro duradoura e uma biqueira ainda mais duradoura, este tênis provou ser perfeito tanto para o skate quanto para a dança de rua. Apesar da sua popularidade entre os entusiastas do esporte, a sua verdadeira vocação era se tornar um tênis icônico para o dia-a-dia e um dos modelos mais vendidos da Adidas de todos os tempos.

     

    Até hoje, os Superstars permaneceram muito populares e a Adidas se esforça para manter a aparência do tênis inalterada, mas ainda assim relevante para o seu público. O Adidas Superstar foi lançado em todas as cores imagináveis ​​e inúmeras edições especiais as quais mantiveram a empolgação sobre este tênis.

     

    Esteticamente, nada mudou muito na aparência dessa silhueta clássica. Toda a parte superior é feita de couro de alta qualidade. A marca é representada pelas três listras contrastantes costuradas nas laterais, na região do meio do pé. Entre essas faixas estão os orifícios de ar os quais criam uma ventilação adicional para os pés dentro do tênis. O tênis de couro deixa o ar passar através do material, mas não oferece um resfriamento superior de um material tricotado. Para aumentar a respirabilidade e a ventilação do tênis, adicionar alguns orifícios de ar extras foi uma medida inteligente.

     

    O elemento distintivo do Adidas Superstar é a famosa biqueira de borracha a qual é dura, resistente e faz um trabalho fenomenal em termos de proteção. Infelizmente, há uma desvantagem na área dos dedos dos pés, e essa desvantagem é a falta de respirabilidade nesta área. Não há perfuração muito menos orifícios de ar nesta seção. Provavelmente não é uma boa ideia usá-lo durante os dias quentes de verão por causa disso, mas não tenha medo de usá-lo durante o resto do ano, pois eles suportam facilmente as temperaturas frias e mantêm os seus pés confortáveis, protegendo-os da chuva e até mesmo da neve. O sistema de cadarços oferece uma boa trava para os pés com a ajuda dos cadarços brancos.

    Você não sentirá o peso do tênis, mesmo depois de muitas horas andando nele. Ele é muito bem confeccionado e não parece ser um tênis barato.

     

    O tênis Adidas Superstar está disponível tanto para os homens quanto para as mulheres, adultos e crianças e é oferecido em tamanhos de metade. A maior falha do tênis parece ser o tamanho. Recomendamos que você reduza a metade do tamanho o qual você usa regularmente.

     

    Sola

    Para a sola do tênis, a Adidas usa uma unidade de sola plana. Trata-se de uma sola de borracha de peça única com uma “parede lateral” alta a qual cobre a parte superior do tênis, daí o nome “sola de copo”. Devido à parede lateral alta, as solas de copos protegem o calcanhar, a biqueira e as laterais dos tênis.

     

    A sola é bastante rígida e, portanto, não é a melhor opção para atividades que exigem uma ampla gama de movimentos. Ela possui um padrão de piso em espinha, o qual é conhecido por oferecer boa tração. O material de borracha também é confiável em termos de tração, seja ele usado em uma superfície seca ou molhada. Ela não mostra sinais de desgaste mesmo após muitos anos de uso.

    Conclusão

    50 anos depois, e até hoje, o Superstar continua sendo uma silhueta versátil a qual agrada a pessoas de todas as idades. Durante esse período, ele foi lançado em várias cores. Inúmeras colaborações com artistas e designers mantiveram o tênis relevante e interessante para o público, atualizando os materiais e mantendo intactos os detalhes do design da sua marca. Algumas das versões populares do Superstar são Adidas Superstar 80s, Adidas Superstar Slip-on, Adidas Superstar Foundation.

     

    Ultimamente, o foco principal da indústria de tênis está em criar tênis confortáveis. Para acompanhar o jogo, a Adidas decidiu infundir sua mais recente tecnologia de amortecimento de impulso nesses tênis clássicos para adicionar ainda mais conforto ao passeio, resultando no Adidas Superstar Boost.

     

    No geral, as pessoas que experimentaram e testaram o Adidas Superstar ficaram muito felizes com este tênis. Existem mais de 5000 pessoas que deixaram comentários de cinco estrelas para esse tênis na Amazon. Ele tem algumas falhas aparentes, porém todo tênis tem os seus problemas. Ele não é o tênis mais respirável, falta ventilação na área dos dedos dos pés e a sola é bastante rígida. Mas ele é essencial no guarda-roupa de homens e mulheres, pois é versátil o suficiente para usá-lo tanto no escritório quanto para sair para jantar ou até mesmo em um evento semiformal, sem machucar os seus pés ou comprometer o seu senso de estilo.

    Outras reviews

    Adidas Ultra Boost

    O Adidas Ultra Boost foi lançado pela primeira vez em 2015, acompanhado por uma declaração que estabeleceu expectativas muito…
    Leia mais
    Qtenis
    Logo
    Login/Register access is temporary disabled
    Compare items
    • Total (0)
    Compare
    0