Adidas NMD R1

Adidas NMD R1 é um novo modelo de tênis lançado pela Adidas. O tênis foi inspirado em três tênis clássicos dos anos 80, o Micro Pacer de 1984, o Rising Star de 1985 e o Boston Super de 1986. Ele é feito de uma entressola do Adidas Boost e de uma parte superior muito confortável, o NMD R1 juntamente com O NMD R2 faz parte de uma das séries de tênis mais populares da Adidas, o qual possui uma grande variedade de opções e estilos de cores.

Índice
    Add a header to begin generating the table of contents

    9 motivos para comprar o Adidas NMD

    • Milhares de clientes estão apaixonados pelo seu design elegante e pelos blocos de lego laterais, os quais tornam este modelo tão único.
    • O NMD R1 é leve, porém oferece suporte.
    • Graças ao amortecimento responsivo deste tênis, você pode usá-lo facilmente o dia todo sem problemas.
    • Os clientes elogiaram esses tênis pelo ajuste que pode ser feito pela metade.
    • A Adidas diversifica as cores para que você possa sempre encontrar um NMD com um visual moderno.
    • Esses tênis foram criados para o nômade urbano – jovens com um estilo de vida ativo.
    • O tecido se ajusta à forma do pé.
    • Sem língua, o NMD R1 pode ser facilmente ligado e desligado.
    • Muitos clientes ficaram entusiasmados com os muitos elogios recebidos ao usar esses tênis da Adidas

    4 motivos para não comprar o Adidas NMD

    • O tamanho varia muito entre os diferentes modelos e as pessoas acabam comprando o tamanho errado, o que acaba os deixa decepcionados.
    • Aqueles que já tinham um Adidas Ultra Boost e esperavam ter a mesma experiência ficaram desapontados porque os NMDs oferecem um passeio mais firme.
    • A sola branca de reforço fica suja depois de algum tempo de uso.
    • Alguns se queixaram do estofamento mínimo na área do calcanhar, o qual ajuda a causar bolhas no calcanhar para aqueles usavam meias de cano baixo.

    O NMD é para você?

    O “NMD” do nome do tênis é uma versão abreviada de ‘’Nomad’’, um termo usado para descrever pessoas que gostam de viajar e de explorar, e que vivem uma vida em um ritmo acelerado e estão sempre em movimento.

     

    Desde o lançamento do BOOST (famosa tecnologia de entressola da Adidas), muitos tênis novos foram desenvolvidos sobre esse recurso revolucionário. E o tênis adidas nmd não é diferentes. Ao colocar no topo da entressola Boost uma parte superior de malha flexível, ou ‘’Primeknit’’ para uma qualidade mais alta, a Adidas deu à luz a um tênis mais confortável e elegante.

     

    Este tênis servirá muito bem para você se você estiver precisando de um tênis para o dia-a-dia e nada mais. Ele trará um grande conforto durante todo o dia e fará com que você pareça ainda mais elegante. A sua silhueta simples e minimalista pode ser combinada com calças de linho, calças esportivos, jeans de lavagem preta e desgastados ou com qualquer look casual, se você tiver a combinação de cores certa.

     

    Algumas das pessoas usam o NMDs para fazer ginástica e levantamento de peso, mas isso é o máximo que elas podem fazer com este tênis. Eles não foram projetados para treinamento de desempenho; portanto, você pode se machucar se o utilizar para isso.

    Reviews de vídeos

    Parte superior

    A Adidas usa materiais diferentes para a parte superior do NMDs, dando origem a diferentes modelos de tênis. Às vezes, pode parecer confuso escolher o tênis adequado para os seus pés e, ao mesmo tempo, poder entender por que os preços variam tanto.

     

    O tênis Adidas NMD R1 possui uma parte superior de malha, mas também há uma variação de malha um pouco mais cara.

     

    O Adidas NMD R1 Primeknit é vendido a um preço mais alto, idêntico ao preço do Adidas Ultra Boosts. Isso se deve a materiais de maior qualidade e à disponibilidade limitada na data de lançamento.

     

    O NMD R1 é feito de material de malha elástica de uma peça com sobreposições de nylon e se encaixa como uma meia. Isso ocorre porque não existe uma língua de verdade e você pode facilmente tirar/reutilizar. Os cadarços estão lá, mas não são muito funcionais. Há um suporte de renda de plástico com apenas três linhas de atar e ao apertá-las firmemente fará com que o material da malha se aperte. Não há necessidade de apertar os cadarços, pois a parte superior tem um ajuste confortável e fácil de usar. Os seus pés parecerão suficientemente seguros durante a caminhada ou em pé. A malha é muito respirável e mantém os pés secos o dia todo.

     

    Você deve ter cuidado ao escolher o tamanho, pois ele varia muito entre os diferentes modelos. Mesmo que a parte superior do NMD R1 seja mais espaçosa do que muitos modelos adidas, é melhor optar por um tamanho real aqui. Se você acabar com espaço extra, será útil depois de um longo dia, depois que seus pés aumentarem de tamanho.

     

    Lembre-se de que este tênis não tem palmilhas; talvez você precise de espaço extra para isso também. Você precisa saber como o pé se encaixa, se você gosta de um tênis para servir certinho e assim poderá decidir com base em suas próprias necessidades.

    Entressola

    O tênis Adidas NMD R1 possui uma entressola ‘’Boost’’ de tamanho completo que você pode ver através da parte interna do tênis. Há um revestimento muito fino acima do reforço com recortes em forma de diamante na área do calcanhar para mostrar que você estará pisando diretamente no impulso. Isso permite haja impulso para que você se mova livremente para poder obter o melhor retorno de energia. O ‘’Boost’’ é conhecido como um dos melhores materiais de amortecimento do mercado e todo mundo adora esta qualidade no Adidas Ultra Boost.

     

    Mesmo o NMDs sendo fabricado com o mesmo ‘’Boost’’ do Ultra Boost, a qualidade do andar é diferente. E deveria ser, pois eles foram projetados para diferentes propósitos. O Ultra Boost é um tênis de desempenho, enquanto os NMD são para uso no dia-a-dia.

     

    Os blocos de lego que dão a este tênis uma sensação vintage e uma aparência única têm um objetivo específico. Eles reforçam o impulso ao se deformarem demais ao caminhar e adicionam mais estabilidade ao passeio.

     

    O NMD R1 vem sem palmilhas e existem opiniões contraditórias entre os avaliadores sobre esse aspecto do tênis. É uma questão de preferência se for mais confortável para você o usar com ou sem palmilhas. O fato é que um tênis sem palmilha é sempre mais firme que um tênis. Você terá que decidir por si mesmo o que é melhor e apenas adicionar uma palmilha para tornar o tênis ainda mais confortável. Lembre-se de que a palmilha consumirá algum espaço disponível e tornará o ajuste mais raso e mais estreito.

     

    Ainda assim, o conforto dos NMDs é superior à maioria dos tênis do mercado, especialmente no segmento de estilo de vida.

    Sola

    A sola é feita de borracha e apresenta um desenho de teia. A tração é boa, mas você não terá a tração e a durabilidade da borracha Continental, a qual é usada no Adidas Ultra Boost. Como foi feito para ser um tênis para se usar no dia-a-dia, e não de performance, você não precisa de muita tração. Eles fornecem tração mais do que suficiente na calçada enquanto você está explorando, mas mantenha-os longe de terrenos não-uniformes.

     

    Quando você os calça, eles não emitem sons estranhos, então isso é bom de saber para aqueles que possuem um par de tênis que fica fazendo barulho e sabem o quão estressante é andar com eles.

    Conclusão

    Se você é completamente novo dentro da experiência de amortecimento Boost, ficará agradavelmente surpreso com o nível de conforto do Adidas NMD R1; no entanto, se você já experimentou o Ultra Boost ou o Pure Boost, suas expectativas podem ser muito altas. Você não sentirá o mesmo retorno nas duas versões mencionadas acima, mas sim um conforto mais estável.

     

    Isso porque este tênis foi projetado para o uso diário, casual e as pessoas que o usam para esse fim disseram que são extremamente confortáveis e deixam você sem dor nos pés no final do dia.

     

    O material se ajusta aos seus pés e é muito respirável, tornando-o adequado para o clima de verão. Eles também têm um belo estilo retrô e são comercializados em ambos os tamanhos femininos e masculinos.

     

    Portanto, se você deseja adicionar um tênis casual à sua coleção de tênis, o Adidas NMD R1 é uma boa escolha. O seu incrível conforto, design simples e preço baixo (preços de venda) fazem dele uma compra que vale a pena.

    Outras reviews

    Adidas Ultra Boost

    O Adidas Ultra Boost foi lançado pela primeira vez em 2015, acompanhado por uma declaração que estabeleceu expectativas muito…
    Leia mais
    Qtenis
    Logo
    Login/Register access is temporary disabled
    Compare items
    • Total (0)
    Compare
    0